My Google add

sábado, 29 de julho de 2023

Quatro Leis da Espiritualidade da Índia

Quatro leis da espiritualidade, são baseadas na invocação e conceitos de karma, do inconsciente, e de uma ordem intrínseca nos acontecimentos pelos quais passamos (ou “co-criamos”).


São elas as Quatro Leis da Espiritualidade da Índia:
⁣⁣
✨ A primeira diz: ⁣⁣“Quem entra em nossa vida é a pessoa certa.”

Ou seja, ninguém entra em nossa vida por acaso, todas as pessoas que nos cercam, que interagem connosco, estão lá para alguma coisa, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
⁣⁣
✨ A segunda diz: "Eis o que acontece é a única coisa que poderia ter acontecido."

Nada, mas nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Nem mesmo o detalhe mais insignificante.

Não existe algo como: "se eu tivesse feito tal coisa, outra teria acontecido...". Não.

O que aconteceu foi a única coisa que poderia ter acontecido e teve que ser assim para que pudéssemos aprender essa lição e seguir em frente. Toda e qualquer situação que acontece connosco em nossas vidas é perfeita, mesmo que nossa mente e ego resistam e não queiram aceitar.⁣⁣ ⁣⁣

✨ O terceira diz: ⁣⁣"A qualquer momento que começar é a hora certa".

Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. No momento em que estivermos preparados para que algo novo comece em nossas vidas, é quando vai começar.

✨ E a quarta e última: "Quando algo acaba, acaba."

Simples assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para nossa evolução, portanto, é melhor deixar ir, seguir em frente e avançar já enriquecidos com essa experiência.
⁣⁣
Acho que não é por acaso que você está lendo isso hoje. Se essas palavras entraram em nossas vidas, é porque estamos preparados para entender que nada, nem mesmo um floco de neve cai no lugar errado.

(Texto: Autoria D.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque | Featured post

Jardim de sonhos

"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida , ...

Popular