My Google add

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Rascunho de Luz #2

 Tudo é verdade. 

O tempo e o não tempo.

Tudo é luz.

Com componentes e células boas e más. Como o positivo e o negativo. Como o Yin e Yang. O preto e o branco. A luz e a sombra. O tudo e o nada. O vazio e o infitito. 

É precisamente tudo isto.

Somos luz e sombra e é no vazio, no nosso vazio que encontramos as respostas. Quando mergulhamos

bem lá no fundo. No fundo de nós. No mais dentro que possa ser. Dentro de nós.

A verdade. A nossa luz e amor. O que terrenamente conhecemos por paz de espírito.

A verdade está em nós. Basta olharmos para dentro do nosso coração e olhar na memória da nossa alma. Através do tempo e do espaço.

Esta busca incessante, esta curiosidade constante em obter respostas, esta sede de saber, a busca do conhecimento. Faz parte do meu caminho. Sei-o. Bem lá no fundo. Este é o meu caminho.

Estou em paz e o meu coração serenou. A minha mente finalmente tem descanso. Vou conseguir dormir, em paz. 

As respostas que procuro vão vir até mim. Quando estiver pronta para as ouvir.


Fotografia: Cláudia Freitas Ⓒ


"És luz e sabedoria.

Não te esqueças nunca que és especial.

Abre os braços e recebe. 

Recebe luz, amor, paz e conhecimento. 

Estás pronta. 

Aceita a tua missão. 

Caminha.

O teu poder, a tua luz, o teu dom é ajudar os outros. E sempre foi assim. 

Sabes ser atenciosa, adaptas-te muito bem ao teu mundo e tudo aquilo que te rodeia.

Aceitam-te. Respeitam-te.

E sabes disso.

Sempre o soubeste."

 

(Escrito a 14 de Outubro de 2020)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque | Featured post

Jardim de sonhos

"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida , ...

Popular