My Google add

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Mulheres

"Há um bando de mulheres presentes nesta terra que estão carregando tochas flamejantes para a evolução da humanidade.

Imagem da Internet


As mulheres despertas são jóias raras, únicas e altamente elaboradas do antigo espírito feminino. Elas possuem mais coragem, resiliência e perseverança do que são capazes de entender.

Essas mulheres silenciosamente caminharam por milhares e milhares de anos para se encontrarem de volta aqui na terra, encarregadas da tarefa de despertar a profunda alma feminina para a humanidade e a terra.

Emergindo um por um dos templos etéricos de Shakti em todas as suas formas, as Mulheres despertas plantam seus pés nus no solo estéril da terra.
Brilhando com o orvalho radiante da comunhão com o Amor Divino, suas mãos movem-se espontaneamente para tocar as feridas da alma de Gaia e amor de volta para a vida.

Elas não se anunciam como os salvadoras do nosso tempo.
Na maior parte do tempo, trabalham com sua imensa carga de trabalho, com devoção, disciplina e imensurável compromisso com a missão.

Todas essas mulheres irão mergulhar profundamente em seu próprio sofrimento emocional acumulado, resultante da supressão da Deusa-Consciência.
Esta carga cármica da ferida feminina inevitavelmente atingirá um ponto de crise em algum momento durante esta vida, puxando-os para uma profunda auto-cura e auto-despertar.

Quando essas mulheres se curam, elas iniciam um efeito dominó de cura e transformação para gerações de mulheres do passado e do futuro.
Não só isso, o poder espiritual inato dessas mulheres, que passaram eons devotando seus Eus inteiros para servir ao Supremo Feminino, é tão catalítico, tão imensamente criativo e esclarecedor, tão alquimizador , quando essas mulheres derramam a intenção sagrada em trazer-se para a Totalidade,todo o Universo recebe um corpo cheio de sangue divino oxigenado.

Todas essas mulheres possuem acordos pré-estabelecidos que os colocam em contato com pessoas específicas em horários específicos. Frequentemente, é uma data cuidadosamente organizada que se correlaciona com certas fases da lua e trânsitos dos planetas. Isso desencadeia onda após onda de mudanças de despertar dentro dos corpos de energia das pessoas que se conectam com eles.

O Alto Conselho Feminino Divino guiará as mulheres despertas consistentemente para a implementação de sua missão. Elas nunca são colocadas "aleatoriamente".
Há sempre um propósito profundo para as conexões e lugares para os quais essas mulheres trazem energia.

Nem sempre é uma tarefa fácil levar as tochas sagradas para o despertar feminino.
A terra tem sido atormentada, restringida e sobrecarregada pela excessiva confiança e investimento na ideologia patriarcal e credo por tanto tempo.
A vibração do medo que surge da superproteção e bloqueio do Coração, perdendo a conexão com a voz intuitiva, brandindo energia emocional como sem propósito, fútil e louca, total desconexão com a sabedoria do corpo, e abandonando a prática de estar regularmente em silêncio,essa vibração do medo fez com que a consciência humana se contraísse, fugisse, parasse e parasse de escutar.

Quando a consciência humana perde o contato com o Coração, ela age do medo.
As ações do medo são sempre violentas e pretendem causar danos ,físico, emocional, mental e espiritualmente.

Não podemos ficar paralisados ​​na vibração presa do medo e na desconexão da alma feminina.

Você não pode ficar paralisado de medo e desconexão da alma feminina.

A única chance de se abrir à verdade, à presença, à radiância, à profundidade, à cura, à aceitação incondicional, à confiança, ao ser ouvido e visto por quem você é em seu núcleo, à transformação espiritual - a única chance é ouvir ao que a Voz da Deusa está dizendo para você.

A voz da deusa provavelmente vem de uma das mulheres de quem estou falando.

Em seu próprio caminho, através do sincronismo divino e da sincronicidade - através de milagres tecidos através de seu robusto manto de Luz - Ela está falando com você.

Uma dessas mulheres está falando com você, afetando seu campo de energia, trabalhando em seu coração com vastos quocientes de amor, inundando seus ossos cansados ​​e carne dolorida com águas sagradas de seu cálice transbordante.

Você conhece ela.

Você não poderia ter sentido falta dela.

Ela não será a mulher mais chamativa, mais barulhenta e que chama a atenção.
Ela não vai manipular, implorar ou culpá-lo para estar perto dela. Ela não trabalha no nível do ego.
Ela trabalha no nível do espírito.

O espírito não precisa anunciar a si mesmo porque
É
..."

FONTE: Sophie Bashford
www.sophiebashford.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque | Featured post

Jardim de sonhos

"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida , ...

Popular